1

Quase um anjo

Posted by Blogueira on 18:59 in ,

Certas manhãs, acordo tentando organizar todos os meus sonhos, há muito, arquivados no coração. Sempre ‘uso’ meu irmão mais novo como ouvinte. É engraçado, mas ele nunca disse que não conseguirei ou que sou incapaz. Ao contrário, ele me estimula tanto que desanimo, pois parece que ele sente mais vontade de me incentivar a fazer algo do que, realmente, acreditar que eu possa realizar meus desejos.
Sinto que deveria agradecer todos os dias da minha vida por ter quase um anjo ao meu lado. Ele não tem asas nem auréola, mas é como se possuísse uma seta para direcionar meus caminhos. Às vezes penso: ou minhas fraquezas estão expostas demais ou meu irmão as conhece melhor que eu. Ao mais leve desestímulo, posso me sentir derrotada e desistir de tudo. O que ele parece ainda não ter percebido é que estímulo demais faz parecer que ele quer me deslocar da zona de conforto.
Esse quase anjo me mostra o que fazer, ao final diz: “se você não fizer, nunca mais me fale sobre isso”. E como eu quase nunca faço, ele sempre finaliza da mesma forma: “se você não fizer, nunca mais me fale sobre isso”. É como se a negociação não funcionasse, é como se ele soubesse que sempre volto à estaca zero ou menos zero. Estou sempre precisando recomeçar ao invés de dar prosseguimento em linha reta. Eu tenho um quase anjo. Um quase anjo que escuta as minhas orações, mas não pode atendê-las, pois isso não é tarefa dos anjos. Eles podem até ser um elo entre Deus e as pessoas, mas jamais serão realizadores de desejos... No entanto, tenho sorte, muita sorte!



Imagem: Google

1 Comments


Lindo texto, amiga. Hoje só tenho essas palavras. Beijos.

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates