0

Direito a ficar comigo mesma

Posted by Blogueira on 00:48 in ,


Encaixo-me, perfeitamente, na ideia que as pessoas fazem de um solitário. Mas, ao contrário do que a tolice humana pode pensar, estar só, ser só, ficar só é uma necessidade: minha, pelo menos.
Às vezes, ou melhor, muitas vezes, necessito ficar erma. É como se meu corpo e minha mente implorassem por isso. Tornou-se um costume, e quando tenho alguém por perto, me sinto estranha. Sinto minha natureza alterada, como se aquele ser não fosse eu.
Com certeza, as pessoas podem achar este humilde esboço esforço de palavras estranho e depressivo. No entanto, sem a solidão, sem um momento longo de reflexão, pelo menos por várias horas no dia, fico mal.
Ter a solidão apenas para mim é algo que me aproxima de um estado elevado e indescritível, pois é único e, exclusivamente, meu. Eu sou meu espírito indissolúvel e necessito dessa solidão tão rejeitada, mas que me fornece algo amplo, como o direito de ficar comigo mesma.


Imagem: Gettyimage


Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates