2

No silêncio

Posted by Blogueira on 00:55 in ,

Silêncio deveria se chamar oração, assim parece. Quando a boca não fala e a mente parece transitar por um caminho transcendental é o silêncio. Este divinal. O silêncio do acordar. O silêncio do adormecer. Esse leão mudo. Esse despertar interior. O silêncio é chama acesa. É fumaça invisível. É pulsação. O silêncio é minha respiração, algo que no quarto fechado é apenas meu. E eu sei que o silêncio que é meu só eu posso ouvir. Encontro-me, peregrino-me, acho-me. Ensandecida dentro de mim, ouvindo a voz interior no meu silêncio.


Imagem: Gettyimages

2 Comments


Amei isso aqui *-*

http://amorderetrovisor.blogspot.com


Nossa, adorei o texto. Maravilhoso. Possui uma linguagem poética muito forte. É um texto para ser lido em silêncio total. Silêncio do corpo, da alma, do universo. Muito bom!!! Parabéns

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates