1

Você

Posted by Blogueira on 00:58 in ,


Você chegou e me fez sentir renovada. Você fez minha confiança renascer. Você me fez reviver a esperança, a vontade, a vida. Você me moldou. Você sabe tudo de mim e, ainda assim, me aceita assim. Sem você não sei, não sou, não quero. Sem você sou semente atrofiada, galho de árvore quebrada, sol escondido por entre as nuvens. Sem você não consigo inspiração para ouvir, dizer ou pensar. Você é o que jamais sonhei, porque nem mesmo nos sonhos eu encontraria alguém assim. Assim como você.


Imagem: Gettyimages


1 Comments


A mulher
é a deusa mãe
de toda criação.
Única,
distinta,
completa,
e a mais bela
de todas criaturas...


Poeta Francis Perot

8 de março dia internacional da mulher...
PARABÉNS

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates