7

Fones de ouvido, por favor!

Posted by Blogueira on 13:07 in ,

Às vezes, fico pensando o que se passa dentro da cabeça de alguém que está dentro de um ônibus lotado ouvindo música, especialmente, irritantes no volume máximo do celular. Queria, de fato, compreender as conexões cerebrais de um indivíduo assim. O pior de tudo é que sempre tem alguém ouvindo música no volume máximo dentro do ônibus, não é algo esporádico ou incomum.

Ontem mesmo, precisei utilizar quatro ônibus diferentes em horários diferentes. Em todos os ônibus tinha um “DJ”. Daí, cheguei em casa e pesquisei que a própria internet aborda muito este fato, também existem jornais de ônibus que abordam este fato. É mesmo impressionante!

Atribuo situações chatas como esta à pura e simples falta de educação das pessoas que a praticam. Afinal, será que em pleno horário de pico alguém além do “DJ” está interessando em ouvir um funk ‘proibidão’? Duvido muito. É claro, que ouvir música dentro do ônibus não é uma atividade proibida, mas vai do bom senso do passageiro.

Existem assuntos que nem precisavam ser abordados se um número relevante de pessoas não fosse tão inconveniente. Não tenho intenção de ofender ninguém que gosta de ser “DJ” durante o trajeto de sua casa, mas refletir sobre respeitar o espaço do próximo é muito importante. Afinal, todos, enquanto indivíduos que dividem o mesmo espaço social, gostamos e queremos respeito. Seria interessante refletir sobre a arte da boa educação. Para o problema abordado é simples: fones de ouvido, por favor!




Imagem: Google


7 Comments


já estou seguindo!.. segue lah o meu tbm!
beijokas
niki


Adorei, DJs de ônibus é ótimo... haha Não suporto a falta de educação dessas pessoas (funkeiros, oi?) que compram um celular e querem mostrar pra todo mundo como o som dele é potente.
Queridos, vocês não precisam provar nada a ninguém. Fones de ouvido não custam caro... hiwuheiuheiuehieu

Estou seguindo.
Beijos,
Ana - Na Parede do Quarto
http://naparededoquarto.blogspot.com


seguindo segue de volta?
http://thyallencep18.blogspot.com/

Beijos


Cara você escreve bem, parabéns! Estou seguindo seu blog, se puder passa lá no meu e segue também!

http://thecinefileblog.blogspot.com/

abraços!


Você realmente tem razão, e o mais engraçado, é que essas pessoas em geral ouvem música de péssima qualidade, e ainda acham que estão arrasando. Eu chamo isso de falta de noção, de respeito, e principalmente, de senso de ridículo!

Tem gente que acha bonito ser feio!

Seguindo seu blog!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/


Muito interessante o blog !

É bom ver cada dia que passa mais originalidade nessa Blogosfera
HAHA ;) !

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates