0

Dê valor ao que você tem!

Posted by Blogueira on 15:00 in
Hoje, 31 de maio de 2011, mais um mês que se esvai. Chegou aquele momento que tenho que indicar algo. Confesso que esse momento chega a ser chato, mas não hoje.
Desde o início do ano, as coisas não estavam ocorrendo como eu imaginava. Entretanto, como num passe de mágica, neste mês (maio) tudo melhorou um pouco. Eu fiquei tão feliz com a melhora da situação que percebi que eu já tive o que tenho agora e não dei valor. Acredito que quando estamos em uma situação difícil, tendemos a ter saudade daquilo que passou.
No começo do ano, minha autoestima estava baixa, eu achava que as coisas não iam mudar. Tudo estava muito chato, simplesmente, porque eu estava trabalhando em cargos que nada tinham a ver comigo. Não que esteja tudo 100%, mas posso dizer que estou melhor.
A indicação do mês é que se dê valor àquilo que se tem. Às vezes esquecemo-nos de agradecer a Deus ou ao universo aquilo que conquistamos, mas agora posso ver o quanto faz falta fazermos aquilo que gostamos e, principalmente, gostarmos daquilo que fazemos. Iniciei o ano com meu característico realismo e findo o quinto mês do ano com a ideia fixa de dar valor a tudo que tenho, pois amanhã tudo me pode ser tirado.
A você, querido leitor, deixo a simples mensagem: Dê valor ao que você tem!

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates