1

1º de agosto

Posted by Blogueira on 10:58 in , ,

Hoje é o primeiro dia de agosto, mas eu queria que fosse o primeiro dia de janeiro de 2012, como se acontecesse um milagre e este ano voasse, talvez 2012 seja diferente. Talvez eu precise tirar a poeira de alguns móveis internos e renovar o meu sorriso. Mas quem sabe agosto não é o mês ideal? Não sei...

Alguns meses são muito chatos e agosto é um deles, por causa do tempo. É um mês seco e com muito vento, eu não gosto de vento nem de dias cinza como o de hoje. Estou tão cansada para começar um novo semestre... Mas os meses sempre recomeçam e eu tenho sempre que acompanhá-los, é uma rotina nada doce.

Espero que agosto passe num piscar de olhos e que eu nem veja os dias passarem. Quando ouço rádio e toca uma canção que não gosto, eu canto junto, assim tenho a impressão de que a música passa mais rápido. Em agosto vou fingir que adoro o tempo climático, assim vai tudo passar rápido, como tudo que eu gosto...


1 Comments


Realmente. Agosto é um mês frio, cinzento!

Vote na enquete e escolha o tema do próx post!
http://mmmorango.blogspot.com

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates