0

Como ganhar likes

Posted by Blogueira on 21:41 in
Não importa o que você escreve, importa quem você é! O mundo é assim, o virtual não poderia ser diferente. Injusto? Não sei! Afinal, tudo hoje em dia gira em torno de curtidas e comentários. Mas... Até aonde vai a importância de um ‘like’? Bom, aí penso que depende da pessoa. Tomemos como exemplo uma celebridade que costuma ter milhares de curtidas diárias, imaginemos que, de repente, essa mesma celebridade não tenha mais nenhuma. “Oh, man!” Isso seria frustrante. Mas pensemos em alguém como eu: um nada (do ponto de vista da fama ou qualquer ponto de vista que queiramos imaginar)... Pois, geralmente, tenho uma ou duas curtidas diárias nas minha redes sociais (que, por sinal, costuma ser a minha ou de algum familiar bem íntimo) Daí, de repente, passo a ter milhares de curtidas, imagino que vou assustar! Primeiro vou achar que é spam, depois, não sendo, investigarei. Mas confesso... não sei se me sentiria super-bem, super-foda, super-qualquer-coisa... Realmente não sei. E por que eu não sei? Porque a pessoa que eu sou não me permite imaginar tal situação, tão pouco minha reação perante ela. Mas querem mesmo saber como ganhar likes? Primeiro, precisamos ser alguém para o mundo, depois para nós mesmos... Isso deve ser, no mínimo, triste. Ou talvez apenas automático. Às vezes, penso que os muitos likes em anônimos são insufladores de ego, que só servem pra isso. Alguém aqui já levou um susto ao se deparar, pessoalmente, com alguém que recebe muitos likes nas redes sociais? É lastimável! Assustador, até! Outras vezes até não, a idiotice é a mesma. Sinto que tudo gira em torno de sermos ou tentarmos ser quem não somos, apenas para que os outros vejam a imagem que não temos e nos aplaudam por isso. Que lindo, ‘né’? Ser quem não se é... Lindo! Brilhante... Refletir coisas boas, mas na hora do “vamos ver” não passar de... um ser que nada é, nada pode e nada quer. Que ganhemos muitos likes, mas que tenhamos essência.

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates