14

Somos.

Posted by Blogueira on 20:40 in

Queremos a verdade e mentimos para nós mesmos. Falamos de Cinderelas, Brancas de Neve, Príncipes e Fadas para nossas crianças. Depois apresentamos a elas nossos Shrek's. Produzimos lixo e não reciclamos. Comemos pão e macarrão, somos de massa. Rezávamos para Deus pela nossa existência, agora rezamos para que Deus exista. Para que se faça valer a máxima de que viemos do pó e ao pó retornaremos. Tomamos café para nos mantermos ligados, depois tentamos nos desligar da cafeína. Plantamos cana e nos embriagamos do seu álcool. Somos falhos. Acreditamos em anjos e demônios e às vezes nos igualamos a eles. Somos tão pequenos. Também tão grandes. Plantamos sementes para cortarmos as árvores. Produzimos cópias das cópias. Fazemos amor e fazemos a guerra. Cobiçamos o que não é nosso. Alcançamos o que não queremos. Somos ingratos. Deixamos de comer carne, enquanto carne humana morre por falta do que comer. Somos individualistas. Também somos individuais. Tentamos nos livrar da poeira enfiada debaixo do tapete. E sacudimos essa mesma poeira e damos a volta por cima. Somos empoeirados. Aprendemos novos dialetos, novas canções, novos poemas e sentimos falta dos velhos. Somos velhos. Também somos novos. Conquistamos pessoas, depois as descartamos. Somos descartáveis. Falamos de carne fraca. Acreditamo-nos carnais. E somos.




(Imagem: Getty Images)


14 Comments


otimo texto, to vendo q o blog ta começando agora! parabens e sucesso com o blog!


Não posso dizer que a sociedade em que vivemos é perfeita, mas evoluções ocorreram e ocorrem, apesar de todo o "lixo"... valeu!


Texto muito bem feito e sincero. Parabéns! O ser humano em busca de modelos é um ser totalmente cultural e habitável, mas nada impede que ele se espelhe em bons exemplos e não se cerca de ilusões, principalmente.

Abraço


Parabéns pelo blog e pelo excelente conteúdo... Esse texto é muito realista e nos toca profundamentre, pois revela o que somos realmente.
É isso aí!


Seu texto tá perfeito!
Realmente, a sociedade se contradiz o tempo todo...
Sucesso,
www.gaspathinks.blogspot.com


assim é o ser humano, contraditório.


Hipocrisia é o que resume o mundo atual


hipocresia é a maior palavras de algumas pessoas, se existe evoluções da pra perceber que é pra pior e nao pra melhor.

sucesso com o blog.


Que forte, hein.
www.resolvase.blogspot.com


Os tempos da Caliuga?
A tal da globalização...


opa! seja bem vinda ao mundo dos blogueiros! espero que você encontre sucesso por aqui.

abraço


Muito,muito bom!
Confusa sociedade,confusos humanos.
Para que a sociedade mude,todos nós devemos mudar, e isso infelizmente é quase impossível,pois a imperfeição não está nos olhos de todos.


Essa ai é a sociedade ! aff. .
Muito boom !


ótmo textoo!!

belo blog!!

beijooo

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates