1

“Vai que...”

Posted by Blogueira on 02:39 in ,


Os últimos meses têm sido uma cruz a carregar. Dizem que cada um tem a sua. E se eu não tivesse a minha cruz, seria apenas um Cirineu e, não, o protagonista da história. Pelo menos reza a Bíblia que Cirineu ajudou Jesus a carregar a cruz. Em alguns filmes, essa cena é relatada com certa relutância. Então, eu não quero ser Cirineu. Também não quero ser Jesus, pois, como diria Raul Seixas “... Deus me livre, eu tenho medo, Morrer dependurado numa cruz...” Exagerei um pouco para dizer que os últimos dias foram chatos ‘pá caralho’. Aliás, redundante... muito redundante dizê-lo.
Detesto quando as pessoas confundem minha forma de pensar com pessimismo. Às vezes, tenho a impressão de que briguei a vida toda para provar que não sou. Eu sei que não adianta, algumas pessoas me taxam de pessimista. Mas se pudessem ler a minha mente, veriam que chego a ter ilusões hipotéticas e improváveis, principalmente, quando ouço alguma música de que gosto. No fim, tenho que descer das nuvens e colocar os pés em solo firme. Não quero ‘a essa altura do campeonato’ ser classificada, qualificada ou rotulada. Portanto, que pensem, mas não me digam. Pois, se disserem, haverá réplica. Não vou abrir mão da minha opinião. Não quero perder a minha personalidade. Eu não acredito que vendendo algodões doces na praça eu possa ficar rica. Isso é ser pessimista? Então, que seja!
É verdade, esse texto lembra um adolescente ‘reclamão’. Mas, afinal, para que servem os serviços de ‘reclame aqui’? Eu tenho que reclamar em algum lugar. Há algum tempo, certa campanha publicitária bradava que “brasileiro não desiste nunca”. Não sei quanto aos outros, mas eu, Gabriela, brasileira, desisto. A partir de amanhã vou começar a ler “O Segredo”, vou colar várias metas nos espelhos da casa, nas paredes, na tela do computador e todo mundo vai me achar fantástica. Enquanto isso, eu pego minha cabeça, jogo no vaso sanitário e dou descarga. Depois, vou vender algodões doces na praça e investir na bolsa de valores. “Vai que...”


(Não sei por qual motivo aparecem essas tarjas brancas, acredito que seja algum erro de configuração. Que raiva disso!)


Imagem: Google

1 Comments


oi,gostei do seu post.
sobre o erro do seu pc,o meu tá dando a mesma coisa.Só que era rosa.
o importante é n deixar de postar ne?

http://aninhabit.blogspot.com/

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates