2

Uma

Posted by Blogueira on 12:49 in ,

Não sou ninguém. De valor possuo quase nada. Tenho poucas crenças.
Bondade, lealdade, sinceridade para mim é tudo hipocrisia. Apanho sem levar um tapa, mas um dia posso aprender a lição.
Já acreditei em anjos, santos e demônios. Hoje os invoco o tempo inteiro. Ou eles não vêm, ou já não posso enxergá-los.
Alimento-me mais do que realmente necessito. Falo mais do que penso, e ainda não descobri o que é pior.
Afinal, quem eu sou? E por que estou aqui? Ao acordar pela manhã, já não encontro a pessoa do dia anterior. Estou sempre em mutação. Um dia me amo, no outro me odeio. Em relação ao que sou, a maioria das pessoas é só incompreensão. Mas eu também não as compreendo. Só deveria exigir algo se fosse pago. Ainda assim, às vezes me percebo exigindo aquilo que ainda não paguei, ou talvez não pense em pagar.
Não sei explicar, não entendo explicações, estou sempre do lado errado, mas sempre o lado que desejo estar, mesmo que me machuque. Mesmo que o solo seja infértil.
Sou péssima, improdutiva, ociosa e covarde. Parte de mim quer ser vilã. A outra parte prefere o anonimato ao heroísmo. Não desejo o bem e duvido que alguém faça isso por mim. Não desejo o mal, mas me sinto culpada por saber que gostaria de desejar.
Sou pior que a maioria, mas isso se explica por eu, simplesmente, não fazer parte dela. Odeio maioria, assim como odeio unanimidade. Não acho que a unanimidade seja burra, apenas injusta. E de injusto já chega o fato de eu ser apenas uma, só mais uma.

Imagem: Google


2 Comments


gostei muito do seu blog, tou te seguindo se me seguir de volta ficarei feliz :)

http://blogtatudodominado.blogspot.com/


Acho que somos todos assim, um dia uma coisa, no outro algo totalmente diferente. uma parte de nós querendo ser a enquanto a outra quer ser b.
Linda reflexão, boa sorte com o blog.

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates