8

Eu sumi de mim

Posted by Blogueira on 23:47 in ,

Muitas vezes, penso que sou repetitiva. Penso que canso as pessoas, mas o que fazer? As pessoas me cansam também. Aliás, ando cansada, muito cansada de mim. Algumas escolhas foram burras, alguns caminhos foram os únicos, sem alternativa. Respiro fundo, mas o peso da minha respiração não pode diminuir, pois não há uma forma inteligente ou aceitável de fazê-lo.

Eu sumi, me escondi de mim, mas ainda sou obrigada a caminhar em meio à multidão, pois faço parte dela. Queria precisar não ver ninguém, como se me trancar dentro de mim não fosse apenas uma opção mental, mas também física. Estou farta! Não quero ouvir ninguém, mas por que insistem em manter um diálogo?

Não quero amar mais nada, mas alguns amores ficarão em mim para sempre, não posso destruí-los. São sentimentos fraternos cravados como espinhos dentro do coração. Não há como retirá-los. Não são apenas pessoas, são meus vínculos eternos. Quisera eu poder deixar para trás como faço com o resto, deixar de plantar em minha mente preocupações, medos, desejos de alegria e realizações. Descobri que tenho medo da vida e não há cura para isso.

É fracasso não ser mais forte do que o medo, não ser mais forte do que a dor física. Tudo morre, até as lembranças, que um dia vão evaporar como orvalho da manhã fria. Do que preciso, afinal? Amor? Força? Indiferença? Atenção? Coragem? Raiva? Cura? Não sei o que preciso, todas as materialidades apenas escondem aquilo que o meu espírito jamais encontrará.


Imagem: Google


8 Comments


Não sei o que preciso, todas as materialidades apenas escondem aquilo que o meu espírito jamais encontrará.

Parabens pelo texto, me identifiquei bastante^^ e parabens pelo blog.


Não sei o que preciso, todas as materialidades apenas escondem aquilo que o meu espírito jamais encontrará.

Parabens pelo texto, me identifiquei muito, continue assim^^


belo texto viuuu
muito bom teu blog


Nossa, que profundo, fiquei sem palavras, juro.

www.sonhadora-simples.blogspot.com


Muito bom!!
Profundo ..
seguindo ..

http://angelmartinss.blogspot.com/
http://lovesongone.blogspot.com


Belo texto cheio de angústias da vida, um tanto deprê , mas bom ...

http://andyantunes.blogspot.com/


interessante seu blog!
estou te seguindo, se puder, por gentileza me seguir também eu agradeço.

http://www.yescabelo.com/

Obrigado!

Sucesso!

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates