0

Minha nova rotina chata (Quando estava no banco...)

Posted by Blogueira on 17:50 in , ,

Estou acostumada com textos, adolescentes, ambientes descontraídos e informais. No entanto, no momento, estou tendo a dura tarefa de trabalhar em um banco. Considero-me uma pessoa flexível, apesar de muitos me considerarem o contrário. Por isso, penso que posso me adaptar a qualquer local, mesmo que a duras penas. Fica claro, então, que a função deste texto não é reclamar da vida, inclusive, odeio conviver com quem o faz.

Não gosto de ambientes e pessoas formais. Sendo assim, escolhi uma profissão que quase ninguém quer: ser professor. Escolhi essa missão, exatamente, por adorar as discussões e a forma de interagir dos jovens que me rodeiam, não vejo suplício em ser professor, considero uma linda missão, mesmo que, muitas vezes, árdua.

Concluí o curso em julho de 2010 e, como a maioria dos recém-formados, estou tendo certa dificuldade em encontrar uma colocação em minha área. Acredite, querido leitor, até para ser professor, no Brasil, há muita concorrência e eu achava que isto não existia neste campo de trabalho.

Mas a vida tem se resumido a uma rotina de banco, em que os dias parecem se repetir e, repetições, sempre me cansaram. Por isso, sempre odiei decorar, nunca fui fã de trabalhos automáticos e espero que seja tudo passageiro, como a própria vida que passa, eu tenho certeza que passa.

Graças às forças do universo, o inferno de trabalhar em um banco acabou. Até me tornei uma pessoa melhor, pois conheci gente mesquinha demais, que ganha R$2000,00 míseros por mês e acha que é melhor que as outras pessoas. Pobres coitados!


Imagem: Google


Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates