9

Chen Wei-yi

Posted by Blogueira on 12:36 in

Uma mulher taiunesa casou-se consigo mesma. É estranho entender algo assim. Mas, tendo em vista que as relações humanas estão a cada dia menos reais e concretas, é até normal compreender Chen Wei-yi (a taiunesa).
Estamos vivendo na era digital, que poderia muito bem ser chamada de “era do gelo”. Antigamente, quando uma pessoa conhecia outra, pedia o telefone. Atualmente, as pessoas pedem o Msn, Orkut, Facebook ou Twitter. Os tempos mudaram, e as relações humanas, que já eram complicadas, têm se estreitado cada vez mais.
Não é incomum se assustar ao conhecer alguém pessoalmente quando só se conhecia virtualmente. Ou se acha a pessoa diferente demais ou diferente de menos. Tudo isso se deve à imagem “fotoshopada” de cada um. Como diria uma dessas comunidades do Orkut: “No Orkut, todo mundo é bonito”. E é possível acrescentar também: “No Orkut todo mundo é bonito, inteligente, sexy e culto”. Quer mais? É, tem muito mais. Por causa de todos estes mais, o mundo ainda vai se deparar com muitas Chen Wei-yi.



"Um bom casamento seria entre uma esposa cega e um marido surdo" (Honore de Balzac)




(Imagem: Getty Images)

9 Comments


Casar consigo mesmo é um ato individualista e muito covarde. Mais um caso que demonstra como a nossa sociedade, bem como toda a informatizada, está doente e carente de pessoas de carne, literalmente!
Heloá.


Acho que é por falta de opção... Tadinha...


Sinceramente, eu casaria comigo numa boa. Não por covardia e muito menos por falta de opção, mas se já é complicado me aguentar em certos dias, fico imaginando como seria conviver com outra pessoa diariamente. Acho que gosto demais da minha vida para dividi-la com outra pessoa.
Nada contra criar animais... São ótimas companhias ^^


Marie, adorei seu comentário! hahaha...


Ja tinha passado por aqui antes e nossa bem legal mesmo o blog! Os textos nos post muito bom mesmo *O*


Certeza!

Mas o casar-se consigo é a melhor forma de fuga do mundo, já que consigo não se tem surpresas.

Ao invés de medo, o inesperado deve trazer curiosidade.

Estamos cada vez mais digitais, mas isso não impede de fugirmos disso uma vez ou outra.


Isso é por um lado muito bom.
Mas se pensar no lado ruim, ela sempre terá de lavar a própria louça.


Realmente, as mulheres teriam que tapar os olhos pra muitas coisas e os homens deixar de ouvir..
passa no meu ?
http://absintoamor.blogspot.com/


A cada dia as pessoas se isolam mais e mais. Creio que o casar consigo mesma, para a mulher, tenha um sentido mais espiritual. Mas de acordo com a sua abordagem, se enquadra perfeitamente. Os jovens não interagem mais com o mundo cara a cara. Agora tudo é feito em rede, cada um no seu mundinho. **To te seguindo aqui.

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates