4

Quando (amores que não se encontram)

Posted by Blogueira on 11:14 in

Quando eu quis ser TUDO, você me fez enxergar que eu não era NADA, e eu compreendi. Aceitei que não dá para ser TUDO e que sendo um NADA, talvez existisse a possibilidade de você se tornar um NADA para mim. Mesmo eu ainda sendo um NADA, continuei querendo TUDO de você e NADA mudou o TUDO que eu estava sentindo.
Quando eu quis PARTIR, você me fez VOLTAR, não porque você não queria me ver PARTIR, e, sim, porque me ver VOLTAR significava uma vitória para você, e, mesmo que isso viesse a me PARTIR por dentro, eu aceitei VOLTAR, porque, na verdade, eu não queria PARTIR.
Quando eu quis te VER, você me aconselhou a DESISTIR, e eu entendi que DESISTIR, não era mais questão de querer ou não, e, sim, uma obrigação. Percebi que te VER, talvez me fizesse DESISTIR de DESISTIR de você.
Quando as minhas PALAVRAS não faziam mais diferença, eu procurei os seus GESTOS e compreendi que as minhas PALAVRAS, não podiam trazer os seus GESTOS para mim por mais que eu me esforçasse. Os seus GESTOS nunca pertenceram (ão) a mim, por mais que as minhas PALAVRAS procurassem todo o tempo por seus GESTOS.
Quando eu aceitei te ESQUECER, você quis me VER, enquanto eu só quero ESQUECER de te VER e fazer com que você entenda que me VER é o último passo para você me ESQUECER. E enquanto eu tento te ESQUECER, você quer VER o que vai sentir por mim e eu apenas quero VER chegar o dia que eu vou conseguir te ESQUECER.

"Um amor assim delicado
Você pega e despreza
Não o devia ter despertado (...)
Não sou o único culpado
Disso eu tenho a certeza (...)"
(Caetano Veloso)


(Imagem: Getty Images)

(Texto produzido em 2008)

4 Comments


Nossa, que identificação com seu texto!
Quantas vezes vivi isso nos dois lados.
Além disso adoro essa música do caetano, "Queixa".

Parabéns pelo texto, e pelo blog.
Vale sempre passar aqui!

http://sabordaletra.blogspot.com/


Muito bom esse texto...O jogo de palavras torna ele irresistível!

Boa semana e um beijo!


Olá! Parabéns pelo seu Blog! Adorei o texto!
Já estou lhe seguindo!
Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
Siga-me também!
Tem Sorteio de natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
Abraços,
Marta.


Você escreve muito bem!!! Sempre fui fã de seus textos, queria me dar bem com as palavras, mas por sorte, me dou bem pelo menos com as imagens...

Copyright © 2009 Sempre Escrevendo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates